Processo Seletivo CredVale
- 8 Sections
- 53 Lessons
- 3h 30m Duration
Módulo 1 - Seja Bem Vindo
1 Lesson
Módulo 2 - Contexto do Mercado Financeiro
5 Lessons
Módulo 3 - A Arte das Vendas
18 Lessons
- Vendas: A Profissão que Move o Mundo
- Como Perder o Medo de Estar Incomodando o Cliente
- Posicionamento e Tom de Voz: A Arte de Comunicar Confiança e Autoridade
- 6 Passos Práticos que Vão Tornar Você Uma Verdadeira Máquina de Vendas
- Estrutura de uma Venda por Telefone: Passos para o Sucesso
- Abordagens Práticas para Diferentes Tipos de Clientes: Como Identificar e Adaptar Sua Venda
- A Importância de Conectar com o Cliente: A Chave para Relacionamento de Sucesso
- O Momento Certo de Parar de Gerar Conexão
- Objeções: Como Não Responder e Como de Fato Responder
- Fechamento: Conduzindo o Cliente ao Sim Final
- Transição para o Whatsapp: Conduzindo o Cliente para o Fechamento
- Conceitos de Técnicas de Vendas: Estruturando um Processo Eficiente
- Gatilhos Mentais na Venda: Como Usar Psicologia a Seu Favor
- Vendedor Bonzinho Não Vende!
- Dinâmicas de Venda: Como e Por Que Utilizá-las no Treinamento de Vendedores
- Prova de Pareto: Como Abordagem e Conexão Resolvem Quase Toda a Venda
- 7 Passos Para o Pulo do Gato: Disciplina Necessária Para Conseguir Cair em Pé
- A Força do Marketing de Indicação
Módulo 4 - Exploração de Produtos
7 Lessons
Módulo 5 - Extraindo o Potencial do Whatsapp
7 Lessons
- Whatsapp: O Ouro do Século 21
- Cuidados e Boas Práticas
- Noções de Comunicação Eficaz: O Poder de Transmitir a Mensagem Certa
- A Importância do Uso de Emojis e Audios: Humanizando e Enriquecendo a Comunicação Digital
- Criando Conexão via Whatsapp: A Chave para Fortalecer Relacionamentos à Distância
- A Importância de Fazer Ligação de Vídeo: Humanizando a Comunicação à Distância
- Manual de Boas Práticas Para Whatsapp
Módulo 6 - Agora na Prática
5 Lessons
Módulo 7 - Formalização Digital
8 Lessons
Módulo 8 - Retenção
2 Lessons
Nosso treinamento para vendedores da Cred Vale foi desenvolvido para preparar você para o dia a dia da profissão, com técnicas de abordagem, conexão, fechamento e muito mais. Aqui, você aprenderá a se comunicar com clareza, contornar objeções e utilizar as melhores estratégias para oferecer a melhor solução aos clientes. Tudo isso com um método prático e direto, para que você tenha sucesso desde o primeiro contato!
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